quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TV GANHA PROGRAMA DE SAÚDE FEITO POR MÉDICOS

A Associação Paulista de Medicina (APM) estréia pela Rede Vida de Televisão, nesta quarta-feira (22), a produção Ação Saúde, um programa sobre as principais questões da saúde feito por médicos.
Segundo informações da diretoria da APM, o programa Ação Saúde nasce com a meta de se transformar numa referência para o debate das principais questões da medicina e da ciência. Estarão em discussão temas como as políticas públicas para o setor. "Financiamento, gestão, formação e residência médica, entre outros pontos, serão analisados numa linguagem acessível para que a população possa entender as deficiências do sistema e as perspectivas de mudanças. Será uma contribuição para a formação de uma consciência crítica, além de um incentivo para a maior participação da comunidade nos destinos da saúde", afirmam os responsáveis pela produção.
A inserção da iniciativa privada na saúde, as parcerias para gestão, os gargalos do atendimento, as tecnologias, os avanços em tratamento, diagnóstico e prevenção de doenças, além de assuntos factuais também estarão na pauta do Ação Saúde. A atração terá abrangência nacional e estará no ar sempre às quartas-feiras, às 20h30, exceto durante o período do horário eleitoral gratuito, sendo apresentado às 21h.
O programa de estréia tem como convidados o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), José Luiz Gomes do Amaral, e o ex-presidente Eleuses Paiva. O âncora é o presidente da APM, Jorge Carlos Machado Curi.
Ação Saúde poderá ser acompanhado nos seguintes canais: Canal 34 na TV aberta; Canal 26 na NET; Canal 73 na TVA; Canal 21 na Sky; Canal 221 na Direct TV; Canal 3 na TEC SAT ou ao vivo no site: www.redevida.com.br

Fonte: Acontece Comunicação

Nenhum comentário: