sábado, 18 de outubro de 2008

HOMENAGEM AO DIA DO MÉDICO

O Sindicato dos Médicos do Estado do Amazonas (SIMEAM) parabeniza todos os médicos no seu dia, um dos profissionais mais importantes em nossa sociedade. Profissional este que não tem hora, que estuda para promover a saúde e o bem-estar físico, mental e social dos indivíduos e trabalha com um único objetivo, salvar vidas.
Neste 18 de outubro temos motivos para comemorar. Depois de uma greve realizada em fevereiro deste ano, conseguimos junto a Prefeitura de Manaus, um Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), exclusivo para a categoria. Já os médicos vinculados ao Governo do Estado devem ser contemplados até o fim do mês com a aprovação do PCCS, também exclusivo para a classe, na Assembléia Legislativa do Amazonas.
Nossas vitórias foram conquistadas com muita luta, porém reconhecemos que precisamos avançar mais. O próximo passo é alcançar o piso nacional de R$ 7.503 por 20 horas semanais de trabalho.
A luta continua, e nós contamos com você, com o seu profissionalismo e responsabilidade, com a sua esperança de contribuir para um sistema de saúde melhor.

Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário: