sexta-feira, 17 de outubro de 2008

JORNALISMO EM SAÚDE: INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS

O Pólo de Telemedicina da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convida os profissionais de comunicação a participarem do Debate Especial: A Medicina e o Jornalismo na Rede de Educação em Saúde, realizado neste sábado (18), das 8h às 11h. A participação, em Manaus, será por vídeo-conferência transmitida no auditório do Pólo de Telemedicina da Amazônia, localizado na Escola Superior de Ciências da Saúde, 4º andar, avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha. As inscrições serão realizadas no local.
O evento, que é parte integrante da programação do 1º Fórum Permanente de Educação em Saúde para Profissionais de Comunicação, promovido pela Universidade de São Paulo (USP) em parceria com o Instituto do Câncer de São Paulo Octaviano Frias de Oliveira, juntará médicos e profissionais de Comunicação para a troca de conhecimentos e informações. Os participantes de Manaus poderão interagir on-line, especialmente para fazer perguntas, críticas e sugestões.
O encontro contará com a participação dos jornalistas Maurício Tuffani, Nara Bueno, Diogo Miranda e Vanessa Haddad, todos do Pólo de Telemedicina da FMUSP.
O debate contará também com a participação do Presidente do Conselho Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde, professor doutor Chao Lung Wen, que irá falar sobre o Papel da Telemedicina e do Programa Telessaúde Brasil na Construção de uma Rede de Colaboração. Mais informações basta ligar 3214-5784.

Fonte: Assessoria UEA

Nenhum comentário: