quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MÉDICOS SÃO CONVOCADOS PARA ASSUMIR VAGAS

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) convoca os 17 médicos especialistas aprovados no processo seletivo realizado no segundo semestre deste ano.
Os convocados (consultar lista no site da Susam, no time Concurso) têm até esta sexta-feira (28) para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria, na avenida André Araújo, 701, Aleixo. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.Os médicos selecionados irão atuar em unidades de saúde da capital que prestam atendimento de média complexidade, em especial, policlínicas, Centros de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimis) e hospitais. Os médicos convocados são das áreas de dermatologia, endoscopia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, ortopedia, pneumologia, proctologia, psiquiatria e reumatologia.
O processo seletivo foi realizado com o objetivo de habilitar médicos especialistas de 24 especialidades, uma vez que os aprovados no concurso público realizado pela Susam em 2005, já foram todos convocados. Os médicos serão contratados por um período de 24 meses. No total, foram oferecidas 116 vagas e selecionados 181 especialistas, que estão sendo chamados conforme a necessidade da rede, durante um período de dois anos.

Fonte: Assessoria Susam

Nenhum comentário: