quarta-feira, 19 de novembro de 2008

****COMUNICADO

A diretoria do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) comunica à categoria que o deputado Vicente Lopes (PMDB) tem informado os integrantes do Simeam sobre o andamento do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) da classe na Assembléia Legislativa do Estado (ALE). Mas até agora nenhuma novidade.
Diante da atual situação, a diretoria do Sindicato decidiu na reunião, realizada na última segunda-feira (17), que a Dra. Auxiliadora Brito, presidente do Simeam, entraria em contato com o chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, a fim de marcar um encontro para discutir as alterações feitas no PCCS dos médicos do Estado, acordadas entre ALE, Simeam e Secretaria de Estado de Saúde (Susam).
Enquanto isso, os advogados da assessoria jurídica do Sindicato analisam se é viável a proposta feita à categoria, na semana passada, pelos deputados que integram a Comissão de Saúde da ALE, de criar um capítulo especial pros médicos dentro de um PCCS unificado para todos os profissionais da saúde, desde que sejam garantidas as especificidades da carreira médica e as conquistas feitas pela classe no último movimento grevista.

Fonte: Assessoria Simeam

Nenhum comentário: